Operações

Projetos, missões, operações de ação, códigos e comandos da narrativa.

Plano de Quatro Anos

Projeto. Trata-se do Plano de Oitenta Anos dos keloskianos, que se acelerou devido aos acontecimentos com a estrela Arcur-Beta. Os keloskianos encurtaram-no para um Plano de Quatro Anos quando os lares propuseram converter a estrela Arcur-Beta, já altamente comprimida, em um buraco negro. Assim, deveria supostamente ser criado um novo acesso para o balão dakkardim, uma área extradimensional que servia de sede do Concílio dos Sete.

Plano da Consumação

Projeto cósmico. Deu-se esse nome a um plano que nasceu da necessidade e só foi implementado por ser ele, aparentemente, o único viável para salvar a Humanidade da queda no Abismo no ano 3582.

Caso Laurin

Plano elaborado por Perry Rhodan para transplantar o Sistema Solar para o futuro relativo. Recebeu a designação Laurin como uma referência a camuflagem.

Antecedentes


Ao longo dos séculos, muitos mundos haviam renunciado ao Império Solar e, no ano 3430, havia vários reinos estelares de seres humanos rivais, que pertenceram ao Império Solar, como o Império Dabrifa e a União Centro-Galáctica.

Caso Harmonia

Expressão usada no Império Solar para um projeto. O termo foi proposto por Perry Rhodan para designar um acontecimento imprevisível que revelaria à Humanidade a razão das grandes provações pela qual ela passou nos anos anteriores ao ano 3459, como o xadrez cósmico entre Aquilo e Anti-Aquilo.