Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Y’Chatramyr

Ídolo do Enxame, do povo dos karduuhls, morto no ano 3443. Ele controlava o planeta Tronko Y Artefo.

Aparência


Ele tinha uma pele iridescente amarelo-dourada, uma cabeça esférica com oitenta centímetros de diâmetro, olhos facetados rígidos do tamanho de punhos, uma boca triangular desdentada e quatro antenas frontais oscilantes de 30 cm de comprimento. Ele tinha 3,20 m de altura. Ele dispunha da paracapacidade de decodificação, a qual lhe dava capacidades tremendas.

Arman Signo

Cyno. Ele era o técnico-1 e o comandante da espaçonave Aton.

Aparência


No ano 3443, ele tinha 260 anos de idade. Possuía pele clara, tem cerca de 1,85 m de altura e era esguio, com cabelos pretos e olhos azuis. Portanto, ele se assemelhava até a um fio de cabelo com todos os outros cynos a bordo da Aton.

Tama Yokida

Mutante terrano. Ele era um membro fundador do antigo Exército de Mutantes secreto da Terceira Potência, portador de ativador celular. Também era astrônomo.

Aparência


Tama Yokida tinha estrutura corporal atarracada e era de estatura mediana. A cor da pele e a forma facial mostravam sua ascendência japonesa. Ele usava barba cheia e cabelo bem curto.

Ue’Krantomuer

Ídolo do Enxame, do povo dos karduuhls, morto no ano 3443. Era constantemente acompanhado por um animal semelhante a um gigantesco caracol chamado Yorgho, que o apoiava com suas capacidades.

Adeimavig e Ademesad

Irmãos gêmeos nascidos no planeta Umtar, situado na Via Láctea, conhecido como o reduto da integração extracerebral. Os dois gêmeos são telepatas e empatas. No entanto, suas paracapacidades estão relacionadas apenas um com o outro, e não com estranhos. O nome de Adeimavig, ou simplesmente Imavig, é a abreviação de “Aquele de imaginação vigorosa”, enquanto Ademesad, ou simplesmente Mesad, significa “Aquele de mente sadia”.

Tobias Kukuruzku-Schulze

Terrano, mais conhecido como Kukuruzku. Viveu desde a infância entre os cynos. Ele tinha a função de mago a bordo da espaçonave Aton. Kukuruzku tem cerca de 1,65 m de altura, é corpulento, mas muito musculoso, e tem um pescoço de touro bastante pronunciado. Sua cabeça redonda é calva; seu rosto, largo e rude; a pele clara. Se não fossem os olhos atentos, inteligentes e penetrantes, Kukuruzku poderia ser considerado um lutador marcial. Ele se comporta de modo leal aos cynos, pois está comprometido com eles por uma dívida de gratidão, e designa-os como seus “irmãos”.

Ariolc

Membro do grupo dos sete Poderosos, estava no comando da nave semeadora Bolter-Than.

Aparência


Como quase todos os Poderosos, ele era de estatura elevada, com cerca de dois metros de altura, ombros largos e musculosos. A cor clara do seu rosto formava um forte contraste com seus olhos negros e os cabelos escuros e ondulantes na altura dos ombros.

King Pollack

Marciano. Ele é sargento da USO e um membro do Comando de Busca de Inteligências (CBI). É um excelente especialista em positrônica. Banca o eterno ranzinza e adquiriu o hábito de fingir falta de ar e outras doenças. No início de abril do ano 3442, ele era um dos colaboradores do major Orin Ellsmere, que o acompanhou até o planeta de treinamento da USO, Ustrac. Em fins de julho do ano 3442, passou a servir a bordo da UST-3048. Ele acompanhou o voo do supertransportador até o sistema Puntoron-Shin, para buscar no planeta Obelisco os cientistas liderados pelo prof. dr.

Páginas