PR1056 - As Escrituras Pétreas

Ele é o novo cavaleiro das profundezas – ele deve decifrar as Questões Definitivas

Versão Brasileira
Título

As Escrituras Pétreas

Tradutor Brasileiro
Publicação Original no Brasil
sex, 20/11/2020
Editora
Alemanha: 1ª Edição Impressa da VPM
Capa (1ª Ed. Imp. VPM)
Formato do Volume (1ª Ed. Imp. VPM)
Ilustrador da Capa (1ª Ed. Imp. VPM)
Ilustrador Interno (1ª Ed. Imp. VPM)
Suplementos (1ª Ed. Imp. VPM)
Brasil: 1ª Edição Digital da SSPG
Capa (1ª Ed. Dig. SSPG)
Número do Volume (1ª Ed. Dig. SSPG)
57
Data de Publicação (1ª Ed. Dig. SSPG)
sex, 20/11/2020
Nº de Páginas do Volume (1ª Ed. Dig. SSPG - PDF)
84
Ilustrador da Capa (1ª Ed. Dig. SSPG)
Suplementos (1ª Ed. Dig. SSPG)
Narrativa
Época da Narrativa

425 NCG

Teaser: 

Perry Rhodan se dirige finalmente para a Catedral Kesdschan, onde deverá receber a sua ordenação definitiva como cavaleiro das profundezas, a serviço dos cosmocratas. Antes dessa consagração, porém, ele enfrenta um desafio decisivo – visitar a misteriosa cripta sobre a Catedral e procurar por pistas acerca das três Questões Definitivas, que guardam profundos segredos sobre os flagelos que assolam a Humanidade e diversos outros povos ameaçados pela superinteligência Seth-Apophis...


Introdução: 

Mais de 400 anos se passaram desde o dia em que Perry Rhodan, através da sua expedição com a BASE, adquiriu profundos conhecimentos sobre a destinação cósmica da Humanidade e sobre as coisas que transcorrem em um nível mais elevado, ou seja, no nível das superinteligências.
Aplicando de forma coerente o seu conhecimento adquirido, Perry Rhodan fundou, no início do ano 3588, que também se tornou o ano 1 do Novo Calendário Galáctico (NCG), uma poderosa organização, a Hansa Cósmica, cuja influência, nesse ínterim, se estendeu amplamente pelo Universo conhecido.
No ano 425 NCG, a Hansa, que, além do comércio interestelar, também serve para a defesa cósmica, enfrenta severos ataques da superinteligência Seth-Apophis.
Primeiro, surgiram as células incubadoras de computador, que causaram muito perigo; depois, os agentes da superinteligência, que perseguiram os objetivos de Seth-Apophis com tenacidade robótica; os chaveadores temporais, que colocaram em perigo planetas inteiros; e, por fim, houve também outros eventos bastante turbulentos e extraordinários.
Agora que prevalece um pouco de calma na Via Láctea, Perry Rhodan parte para visitar a Catedral Kesdschan, no planeta Khrat. Lá, o terrano deve receber o título de cavaleiro das profundezas e descobrir indicações para decifrar as Questões Definitivas.
Um ponto de partida para isso surge com AS ESCRITURAS PÉTREAS...


Personagens Principais: 

Perry Rhodan – O terrano é ordenado cavaleiro das profundezas.
Roi Danton e Waylon Javier – Companheiros de Perry Rhodan.
Skenzran – Um guardião da Catedral contra a sua vontade.
Radaut – Um mestre de cerimônias.


Encerramento: 

No próximo volume de Perry Rhodan, será retomada a trama dos eventos tecida em torno de Icho Tolot e Bruke Tosen, os dois escravos da superinteligência.
Após sua fuga da BASE, o halutense e o homem da Hansa chegam à estação Lookout, o posto avançado sideral dos maahks. H.G. Francis relata o que acontece por lá. Seu episódio será intitulado:

OS ENCALHADOS

Episódios Imediatos
Episódio Anterior: 
Próximo Episódio: 
Créditos: 

Capa da edição imp. da VPM: Copyright (c) VPM - Pabel Moewig Verlag KG, Alemanha.
Capa da edição dig. da SSPG Editora: Copyright (c) SSPG Editora - Star Sistemas e Projetos Gráficos Ltda., Brasil.