Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Bellis

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea. Ali vivem cobras gigantes com cerca de trinta metros de comprimento e um diâmetro de no máximo quinze centímetros. Em outubro do ano 3459, algumas delas podiam ser vistas em jaulas de vidro do jardim zoológico de Terrânia.


 

Bellatrix II

Segundo planeta do sistema estelar Bellatrix, situado na Via Láctea, cujos habitantes nem sequer sabiam que havia algo como uma civilização cósmica no ano 3456.


 

Bellatrix

Sistema estelar da Via Láctea, um sol na constelação de Gama Orionis, a 251 anos do Sistema Solar.

  • Nota: É uma estrela da Via Láctea.

 

Bell-09

Planeta do sistema estelar Bell-09 (sol), situado na Via Láctea. É um mundo colonial terrano com atmosfera respirável. Os colonos têm mais de dois metros de altura, são magros e têm joelhos fortes. Eles são muito sensíveis, ficam com raiva rapidamente e cometem ações precipitadas que não podem explicar mais tarde.


 

Bell-09 (sol)

Sistema estelar da Via Láctea, colonizado pelos terranos (não há outros dados). No ano 2327, dizia-se que os colonos nascidos nesse sistema eram portadores de uma elevada sensibilidade. Mas no que dizia respeito à estética eles não se saíam muito bem. Geralmente tinham mais de 2 m de altura, eram muito magros e tinham pernas tortas. Irritavam-se facilmente e suas condições emocionais muitas vezes os levavam à prática de atos que mais tarde eles mesmos não conseguiam explicar.

Bell (planeta)

Segundo planeta do sistema estelar Thoma, situado próximo da região central da Via Láctea. Um mundo gigante com cinco luas, entre elas Badum (não há outros dados).


 

Belkanto

Era como Belami chamava seu novo lar, em Drackrioch, em homenagem aos belkantos.


 

Belarg

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea (Não há outros dados). No ano 2329, ali viviam os metys.


 

Begum

Planeta de um sistema estelar da Via Láctea, colonizado pelos terranos (não há outros dados). No ano 2401, os colonos debocharam das demonstrações militaristas dos aconenses, enviando oito naves-oficina cujos propulsores estavam falhando.


 

Páginas