Locais

Planetas, luas, sistemas solares, galáxias, universos, objetos cósmicos em geral, países, cidades e outros locais da narrativa.

Anchorot

Planeta do sistema estelar Tay-Labo, situado na Via Láctea. É um mundo paradisíaco coberto de florestas virgens, cheio de contrastes. Há desertos extensos, inúmeros lagos e rios, grandes mares, continentes e ilhas. Um mundo selvagem, somente descoberto e colonizado há menos de uma década antes do 3432, pertencia à comunidade de interesses da Coalizão Ross. A contraespionagem solar imediatamente interveio.

Anchorage

Sistema estelar da Pequena Nuvem de Magalhães, constituído de um sol amarelo do tipo G. Possui quatro planetas. Como quase sempre, nestes sistemas normais, somente o mundo do meio correspondia às expectativas terranas. O segundo planeta foi chamado de Sherrano.

História


Foi descoberto por Roi Danton em 12 de fevereiro do ano 2437, quando procurava algumas naves Explorers desaparecidas.


 

An-Ayn

Sistema estelar da Via Láctea, orbitado pelo planeta Aynos (não há outros dados).


 

Anarik

Cidade submarina do planeta Stiemond, que ficava bem abaixo do gelo eterno. No ano 3460, era uma cidade de pesquisa. Ali, existiam inúmeros programas de pesquisa e criação voltados para a tentativa de aumentar a riqueza de peixes dos mares.


 

AnAb-6613

Setor espacial da galáxia Andrômeda. Localização de um sol azul de tipo espectral O5 sem nome, com três planetas, o segundo mundo é Sepul.


 

Varnhagher-Ghynnst

Setor espacial de Vayquost, mas, na verdade, localizado fora dessa galáxia, no espaço vazio próximo dessa ilha estelar.

Dados Gerais


Esse é o nome de um dos setores em que os kraneses dividiram a sua galáxia; os outros são: Berogan, Lquo, Flattlos, Juumarq, Faarnheyst e Kran (setor). No setor Varnhagher-Ghynnst, está localizado o gigantesco campo de spoodies, uma coleção de spoodies inativos que formam uma nuvem enorme, de onde a nave de gerações SOL levou os primeiros spoodies para o planeta Kran.

Cidade do Norte

Cidade de Kran, que cobre a maior parte do continente setentrional, chamado Sargavaer, e é uma estrutura criada organicamente.

Amrhun

Cidade do planeta Tahun. Ali ficava o quartel-general das tropas de Leticron em julho do ano 3460. Foi para uma das clínicas dali que o greiko Kroiterfahrn foi levado quando foi trazido para nossa galáxia.


 

Páginas