Personagens

Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.

Shallowain

Arcônida. Chamado de “o Cão” pelos terranos, era um kralasense inescrupuloso a serviço do imperador arcônida Bostich I e da mascant Ascari da Vivo. Ele atuou como guarda-costas desses. Como base de operações móvel, serviu-lhe a nave especial Leotard.

Primeiro-Construído

Schatt-armarong. Ele era um dos três membros do conselho da família, o qual formava o governo da dinastia dos klongs, dessa incrível civilização robótica.

Aparência


Ele possuía seis pernas em forma de lança.

Descendente (klongs)

Schatt-armarong. Ele era um dos três membros do conselho da família, o qual formava o governo da dinastia dos klongs, dessa incrível raça robótica. Era o suplente de Primeiro-Construído e o responsável pelo planejamento estratégico em Klongheim, a sede e o lar da dinastia dos klongs.

Amo (parsfs)

Schatt-armarong. Ele era um representante proeminente da dinastia dos parsfs dessa incrível raça robótica e era um dos dez membros do conselho da família, o qual formava o governo em Parsfon, a sede e o lar da dinastia dos parsfs. Era conhecido como o brilhante, de quem — como se dizia — nada ficava escondido. Ele era o responsável pela resolução dos problemas tecnológicos da sua dinastia. Amo era o presidente não oficial do conselho devido à sua engenhosidade e só teve que ser recriado três vezes porque havia alcançado a forma quase perfeita.

Stronker Keen

Terrano. Ele é um homem com fortes poderes psiônicos. Atuou como um psiônico para a Corporação Psíquica e mais tarde se tornou um dos vironautas.

Descrição Física


Tem 1,78 m de altura, é atlético e forte; possui cabelo loiro-claro. O rosto parece áspero e anguloso, o queixo e as bochechas são pronunciados, os olhos azuis claros e grandes, parecem alertas e inteligentes.

Vishna

Entidade. Ela é uma cosmocrata renegada, que vê sua ancestralidade como uma falha e se sente desfavorecida pelos cosmocratas — não inteiramente sem razão — por causa de suas origens.

Aparência


A sua encarnação, Belice, absorveu sua personalidade quando o Império dos Vírus foi concluído. Consequentemente, Vishna possui o corpo de Belice.

Características Psicológicas


Tudo que ela busca é a reabilitação e a reparação por tudo de que foi acusada.

Belice

Entidade. Depois de Srimavo e Gesil, ela é a terceira e última encarnação de Vishna, que também ressurgiu juntamente com o Império dos Vírus.

Aparência


Belice é uma mulher incrivelmente bonita, desejável e sedutora, com olhos flamejantes.

Características Psicológicas


Ela é como Gesil, só que mais perfeita e mais radical em tudo.

Lesska Lokoshan

Kamashita. Era o avô de Patulli Lokoshan. Seu nome completo era Lesska Nanaransowje Kelimont Sagrimat Lokoshan. Ele era o mestre da fauna do planeta Kamash e, como tal, gozava de imunidade diplomática.

Noschenhew

Ferreiro da Armada.

Descrição Física


A cor da sua pele, de um prateado fosco, e a da chama da Armada são ainda mais acentuadas pelo seu traje plástico e preto, fechado no pescoço. A sua cabeça não tinha pelos.

Características Psicológicas


Tudo nele parece suave, neutro e impessoal. Isso também é verdade em relação ao tom da voz.

Páginas