Enciclopédia - Personagens
Enviado por rodrigo.lelis em dom, 04/16/2017 - 14:54Lista dos verbetes de personagens do universo Perry Rhodan.
Indivíduos, entidades e seres coletivos, naturais ou artificiais.
Lista dos verbetes de personagens do universo Perry Rhodan.
Onryonense. Ele era o comandante do pai espacial Spinynca e o comandante de um tropel espacial de trinta e cinco naves.
Era raro ele se enfurecer. Ele sabia que ajudar também requer sacrifícios.
Indivíduo do povo dos fluderwols, cujo nome completo é Ol On Nogon. Ele era um cidadão de status três na cidade de Starsen.
Possuía uma aparência apenas remotamente humanoide, aparentava ter cerca de dois metros de altura e tinha um torso em forma de caixa, com braços e pernas fortes. Sobre o seu corpo, assentava-se uma cabeça em forma de pera, com olhos compostos do tamanho de um punho. Ele usava uma espécie de roupa de mergulho perfurada em muitos lugares.
Criatura excêntrica e de origem desconhecida. Chamado de “aduaneiro das Profundezas”, ele era o único habitante da estação dos cosmocratas localizada no polo norte do sol Cortrans. Essa estação é um dos poucos pontos de acesso às Profundezas. Drul era o último membro da sua guilda.
Onryonense. Ele era um historiador do seu povo.
No ano 1517 NCG, ainda era bem jovem.
Em vez de se preocupar com o futuro como a maioria do seu povo, Gesspyr se concentrava no passado. Tinha um jeito cativante e enérgico, refletindo seu gênio impetuoso. Gostava de enfatizar sua independência e praticamente celebrava seu status de forasteiro.
Cairanês. Ele era um guardião do Índice da Vecuia.
Terrano. Ele era um agente do Serviço Terrano da Liga (STL).
No ano 1289 NCG, tinha cerca de setenta anos de idade. Era um indivíduo atlético, usava um bigode antiquado, era meio careca, tinha um queixo anguloso, e seus olhos eram pequenos e pretos.
Ser de origem desconhecida. Ele era um morador da cidade das Profundezas Starsen. Parecia ser o único da sua espécie na Terra Profunda e não sabia nada sobre o seu povo.
Chulch era semelhante a um hamster gigante e com pelo branco, tinha seis pernas-colunas e um par de braços que terminavam em mãos sensíveis, com oito dedos. O seu corpo tinha 2,50 m de comprimento e a largura dos ombros era de um metro e meio. Geralmente, ele carregava dois alforjes nas costas.
Indivíduo artificial. Ele era um androide da tripulação do ovninauta Alurus e o assistente deste.
Assim como todos os seres do seu tipo, ele trajava uma vestimenta azul, metálica e brilhante, e era parecido com eles. Ele era alto e musculoso. Seu rosto era rígido, frio e liso e parecia não revelar nem o mais leve traço de emoção. Parecia o rosto de um robô. Os seus olhos eram estáticos.
Buruhnense. Ele era o líder do seu povo no ano 3587.
Em julho do ano 3587, o arqueólogo amador terrano Marcon Sarder e os tripulantes da nave Arsolika Frelton Arx e Samsho Kirdel entraram em um complexo de cavernas do planeta Skuurdus-Buruhn em busca de pistas da Ordem dos Guardiões. Depois de algum tempo, eles encontraram Dexahn. O buruhnense explicou a eles que Canjot era um orbitante do cavaleiro das profundezas Armadan de Harpoon e que era reverenciado como o mais importante buruhnense.