Tecnologia

Espaçonaves, veículos, armamentos, sistemas de computação, robôs e substâncias artificiais da narrativa.

Plataforma transmov

Categoria de espaçonave terrana. Também chamada simplesmente de transmov, é a abreviação de plataforma de transmissor móvel. Forma estações de recepção e transmissão móveis do projeto secreto terrano Backdoor.

Murkchavor

Estação espacial extraterrestre dentro da Armada Infinita que foi construída pelos ferreiros da Armada e utilizada para fabricar os chamados sincrônitos.

Estrutura


Murkchavor era um dos vários sincródromos e tinha a forma de um cogumelo.

Balsa da Armada

Tipo de espaçonave extraterrestre que pertence, no sentido mais amplo, à tecnologia suprarregional da Armada Infinita, cujas unidades garantem o fornecimento de matérias-primas para as forjas da Armada.

Martelo solar

Sistema de armamento ofensivo de longo alcance desenvolvido pelos ferreiros da Armada, um sistema versátil e autossuficiente, equipado com uma inteligência própria, que é composto por muitas partes individuais que também são independentes e podem ser empregadas separadamente.

Descrição


Possui o contorno de um haltere volumoso: dois cones, com as pontas obtusas colocadas uma em cima da outra.

Crosta Magno

Estação espacial extraterrestre. Corpo celeste semelhante a um asteroide dentro da Armada Infinita, uma estação espacial móvel. Ela é guardada e preservada pelo povo da Armada dos puschts, cuja unidade da Armada 7.381 está estacionada ao redor da Crosta. Um órgão fossilizado de Ordoban dentro da Armada Infinita.

Leif Eriksson II

Espaçonave terrana do tipo omniportadora da classe Júpiter, pertencente à LTL. A partir do ano 1343 NCG, a espaçonave esférica serviu como a nave capitânia de Perry Rhodan e foi usada principalmente por Reginald Bell na ausência dele.

Relampejante

Tipo de espaçonave extraterrestre. Nome dado às espaçonaves e suas tripulações que apareceram na Via Láctea após o Grande Cataclismo Galáctico no ano 448 NCG (desencadeado pela materialização da galáxia Hangay no Grupo Local) e que causaram a destruição de diversos planetas de modo aparentemente aleatório.

Schmackofatz

Robô terrano a bordo da nave BASE. Seu nome correto é Minirrepórter WH-EG 126 C, e ele trabalha como repórter-chefe para o jornal de bordo Correio da BASE, do editor Phobe Sam.

Aparência


Tem pouco mais de um metro de altura e apenas uma perna, a qual termina em uma bola deslizante. A sua cabeça é formada por uma tela ligeiramente cônica. O seu corpo é oval e está coberto por várias lentes pequenas, microfones e elementos luminosos.

Páginas