Enciclopédia - Tecnologia
Enviado por rodrigo.lelis em sex, 04/21/2017 - 15:07Lista dos verbetes relativos a tecnologia do universo Perry Rhodan.
Espaçonaves, veículos, armamentos, sistemas de computação, robôs e substâncias artificiais da narrativa.
Lista dos verbetes relativos a tecnologia do universo Perry Rhodan.
Espaçonave extraterrestre, encontrada pelos gys-voolbeerahs na estação de Ghor-Chrane, e que recebeu o mesmo nome da nave deles. Era um veículo elíptico, achatado na parte de cima, parecia um projétil de aço cinza. As pesquisas conduzidas pelos gys-voolbeerahs, feitas com recursos insuficientes, só haviam revelado que o material utilizado na construção da fuselagem se tratava de uma liga da qual fazia parte um elemento não-portador de carga – quer dizer, um elemento que não podia reagir com a antimatéria.
Espaçonave extraterrestre, uma unidade dos gys-voolbeerahs de Shalgoorch. O seu nome significa “Luz do Tba”.
Robô arcônida, que serviu como comandante das unidades robotizadas no planeta Mutral, situado no sistema Árcon.
Dispositivo tecnológico terrano. Abreviação de gerador de campo de refração, é um desenvolvimento adicional dos pequenos geradores de campo defensivo, como aqueles alojados em trajes protetores de origem arcônida e em versões maiores em espaçonaves.
Espaçonave terrana do tipo girino, usada como nave auxiliar da espaçonave Crest III e dirigida pelo piloto automático robotizado.
Espaçonave terrana do tipo girino, usada como nave auxiliar da espaçonave Crest II. O comandante era o capitão Thomas. No início de outubro do ano 2402, participou da expedição com Perry Rhodan para o Satélite Secreto Troia.
Espaçonave terrana do tipo girino, usada como nave auxiliar da espaçonave Crest II.
No início de outubro do ano 2402, realizou o resgate da tripulação da GC-10 no planeta Rando I.
Espaçonave terrana do tipo girino, usada como nave auxiliar da espaçonave Crest II. O comandante era o capitão Noro Kagato. No início de novembro do ano 2402, realizou um voo para o Satélite Secreto Troia.
Espaçonave terrana do tipo girino, usada como nave auxiliar da espaçonave Crest II. No início de outubro do ano 2402, realizou um pouso com Perry Rhodan no planeta Rando I, onde foi destruída.