Abanell

Mehandor ou saltador. Ele era um membro do clã Tusnetz. Era o único, embora ilegítimo, filho de Audunt.

Características Psicológicas


Ele se levantou para ser leal ao pai e o apoiou para esconder suas verdadeiras origens. Isso resultou em uma série de vantagens para o clã. Ele também era o único que sabia que seu pai estava fingindo seu jogo e desleixo. Ele tinha um caráter excepcional para seu clã, pois tinha consciência.

História


No ano 1514 NCG, ele descobriu que a mehandor Wawacoon estava tramando contra seu pai. Ela lhe fez uma oferta sedutora, que ele não aceitou. Audunt o enviou para os onryonenses quando a frota de Tusnetz ficou presa no Sistema Solar devido à proibição de voo no espaço linear. Abanell deixou claro de forma convincente que os Tusnetz estavam prontos para qualquer ultraje para prejudicar os terranos. Como recompensa, eles pediram permissão para procurar restos vendáveis ​​no campo de destroços das setenta espaçonaves que haviam sido destruídas pelos onryonenses. Em nome do patriarca, ele celebrou um contrato com a cientista-chefe Sichu Dorksteiger que obrigava o clã a encontrar a caixa preta da nave Hildegard von Bingen e entregá-la a eles. Eventualmente, com os terranos oferecendo mais dinheiro, foram os onryonenses que foram traídos ao serem negadas as verdadeiras intenções dos terranos. Durante essa época, Abanell sucumbiu aos encantos de Wawacoon, apesar de saber que ela seria infiel a ele.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR2705.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Abanell”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: