Albemarl

Planeta da Via Láctea, cujo sistema estelar está situado no aglomerado das Plêiades.

Dados gerais


É um mundo normal tipo mundo selvático com atmosfera respirável, colonizado pelos terranos. Até o ano 3442, era uma base de pesquisa terrana orbitado pela estação de pesquisa “Heinrich Hertz”.

História


No ano 3442, a cosmonauta e mecânica hiperdim Orana Sestore trabalhava durante a crise do Enxame como um dos poucos indivíduos imunes na estação, onde ela perdeu sua filha em um acidente. Em meados de outubro, Gucky e o artista metabo capitão Cuno Promax assim como o CDC com Dalaimoc Rorvic e Tatcher a Hainu foram via transmissor para Albemarl para converter a partir daí 20.000 espaçonaves da frota do setor externo secretamente para o Sistema Solar. Além de muitos imbecilizados que foram fornecidos com redes CICOG de reforço de inteligência, também Sestore a bordo da nave Ulan Bator deixaram o planeta.

Nota: Não existem dados sobre a posição exata do sistema, por conseguinte, derivam-se as distâncias especificadas a partir da posição das Plêiades. A partir do diâmetro do aglomerado estelar aberto resulta que as distâncias são exatas em ± 20 anos-luz.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR550.
  • Internet: Perrypedia. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan Sternenatlas der Milchstrasse (www.pr-sternenatlas.de/karten.htm). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: