Bardok

Terrano. Ele era um homem de negócios na cidade de Salto do Congo, na África, e um parceiro de negócios de Ben Fallha no ano 3456.

Descrição Física


Ele era um terrano com sangue misto.

Características Psicológicas


Juntamente com seu parceiro Ben Fallha, ele vivia em uma moradia de luxo nas margens do rio Congo e os dois faziam transações com as autoridades terranas. No entanto, Bardok odiava as autoridades corruptas com as quais ele tinha de lidar, porque nunca tinha certeza se um dia iria obter o valor de seus produtos vendidos. Embora estivesse ciente do perigo representado pela espionagem de pensamentos dos mutantes negativos na Terra II , ele apoiou Gucky na busca por Ras Tschubai.

História


No final de agosto do ano 3456, Bardok e Ben Fallha receberam a visita de Gucky, que esperava encontrar Ras Tschubai com a ajuda deles. Depois que o ilt conseguiu deixar claro que ele não era Gucky II , eles lhe deram uma indicação de uma usina nuclear destruída nos últimos dias. Gucky concluiu que Ras Tschubai era o causador disso. Eles também deram ao rato-castor  o endereço do dr. Casanti de Norcedaal na Antártida, onde o ilt ficaria acomodado. Poucos dias depois, Bardok e Ben Fallha foram novamente visitados por um ilt, no entanto, dessa vez por Gucky II. À esse eles tiveram que confessar a estadia de Gucky.

  • Nota: É improvável que Bardok e Ben Fallha tenham sobrevivido a visita de Gucky II.

 

Créditos: 

Fontes


  • PR602.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Bardok”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: