Cafeteria de Fratellini

Edifício. Era um estabelecimento de serviço de alimentação na cidade de Pittsburgh, localizada nos EUA.

Dados gerais


A cafeteria se encontrava na Rua Sete. Sobre o proprietário, Fratellini, nada mais é conhecido além de que ele mantinha uma sala separada do restante da cafeteria para ocasiões especiais.

História


No outono do ano de 1971, Finch e Webster, dois funcionários do chefe do sindicato dos metalúrgicos Stan Brabham, se encontraram na sala anexa da cafeteria de Fratellini. Eles deveriam garantir que o detetive Jesse Morgan da empresa Ferroplastics Limited não tivesse nenhuma oportunidade de assediar o japonês “Yamakura” - que na verdade tratava-se de Tako Kakuta. Ou seja, Brabham tinha a intenção de nomear-se único parceiro de negócios de Yamakura. Finch enviou alguns de seus capangas para Morgan, mas que inicialmente perderam a pista dele. Quando eles rastrearam o homem novamente depois de cerca de uma hora, Webster deixou a cafeteria para dar uma surra em Morgan.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR05.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Fratellinis Cafeteria”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: