Campo paratemporal

Fenômeno psíquico. Pode ser construído pelo robô psi Lucky Log. É um campo de energia de estrutura desconhecida fora do universo normal. Uma pessoa aprisionada em um campo paratemporal tem a sensação horrível de cair num abismo infinitamente profundo.

História


No ano 2404, Perry Rhodan e Icho Tolot espionavam o planetoide Runaway para saber mais sobre o misterioso robô psi Lucky Log e suas intenções. Nesse momento, esse estava na cabine de Gucky a bordo da nave tefrodense Askaha. Para proteção, Baar Lun ficou de guarda na frente da porta da cabine e deveria evitar com sua paracapacidade um possível teleporte de Log para Runaway. Ao contrário da suposição de Rhodan, era possível que Log trabalhasse com Gucky em seu épico sobre a conquista do universo enquanto simultaneamente monitorava as instalações em Runaway. No curso de sua ação de espionagem, Rhodan e Tolot foram aprisionados em um campo paratemporal. Baar Lun foi capaz de impedir o teleporte do alarmado Log para Runaway e a aplicação de paracapacidade adicional. Mas então ele enfrentou o problema de ter que confiar no robô psi, pois esse tinha que usar a paracapacidade da telecinésia para libertar os dois prisioneiros do campo paratemporal. Como Lun era capaz de diferenciar os vários pré-campos das paracapacidades aplicadas devido à sua capacidade de conversor energético, chegou a um acordo. Log então libertou o horrorizado Rhodan e Tolot do campo paratemporal.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR259.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Parazeitfeld”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: