Componente Vishna

Fenômeno psíquico. Termo cunhado pelo pesquisador Quiupu para os acúmulos dos componentes mentais da cosmocrata renegada Vishna para suas encarnações e partes do Império dos Vírus explodido.

Dados Gerais


No ano 424 NCG, Quiupu descobriu os componentes que neutralizavam as suas tentativas de reconstruir parcialmente o Império dos Vírus. Também quando se encontrou pela primeira vez com a encarnação Srimavo no planeta Lokvorth, ele identificou o apego mental de Vishna.

História


Quiupu usou o termo “componente Vishna” pela primeira vez no final do ano 424 NCG quando iniciou seus trabalhos em Lokvorth, financiado por Perry Rhodan e pela Hansa Cósmica. Ele disse que seus objetos de pesquisa não deveriam entrar em contato com o componente Vishna. Esse componente deve ser impedido de ter um impacto negativo. Isso representa um perigo muito grande. Na sua opinião, o fracasso catastrófico que ele sofreu enquanto trabalhava em Shonaar foi devido ao componente Vishna. Em fevereiro do ano 425 NCG, Quiupu disse que era capaz de reduzir o componente Vishna em um laboratório de cavernas instalado na região desértica de Lokvorth a tal ponto que não havia mais nenhum perigo. Então ele foi capaz de criar uma pequena reconstrução parcial do Império dos Vírus.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1032, PR1035, PR1045.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Vishna-Komponente”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: