Druiseno

Povo inteligente e não humano. Eles eram um povo que viajava pelo espaço de uma área desconhecida do cosmo.

Descrição Física


Os membros da tripulação da nave espacial Korkoor-Aar são os únicos druisenos conhecidos. Eles eram descendentes de adaptados ao meio ambiente que foram geneticamente modificados para ações em mundos de alta gravidade. Não se sabe se todos os druisenos foram alterados dessa forma. O último membro da tripulação da Korkoor-Aar era um colosso blindado e robusto com uma cauda larga e escamada, na qual se apoiava quando em repouso. Ele tinha mãos como garras.

Druisenos conhecidos


  • Jynker Rook, Zaagyn Toor.

História


Quase nada se sabe sobre a história dos druisenos. Três mil druisenos estavam a caminho da Via Láctea com a Korkoor-Aar em nome da superinteligência Aquilo. Eles estavam procurando pelo futuro portador de um ativador celular que os cosmocratas adaptaram para um portador específico. Alguns membros da tripulação tinham levado faadenwarnenses com eles a bordo. Esses companheiros de brincadeira inicialmente inofensivos se multiplicaram de forma explosiva. Com o passar do tempo, eles se desenvolveram em seres inteligentes e muito agressivos. Os druisenos não perceberam até que fosse tarde demais. Os faadenwarnenses atacaram os druisenos durante o período de sono, matando todos, exceto aqueles localizados na central. Sob a liderança de Zaagyn Toor, a tripulação da central tentou chegar ao observatório de bordo. Apenas Jynker Rook permaneceu para guardar a central. Ele foi, portanto, o último sobrevivente, porque todos os outros foram vítimas dos faadenwarnenses. Como resultado da luta, partes do interior da nave foram contaminadas radioativamente. Jynker Rook manteve a posição, mas não pôde deixar a central. Na primeira metade do século XX, os sistemas da nave que continuaram a funcionar encontraram automaticamente o potencial portador de ativador celular. Em um ato desesperado, Jynker Rook abriu caminho até o observatório de bordo, que estava ocupado pelos faadenwarnenses. Ali havia a instalação com a qual Jynker Rook pôde retransmitir a mensagem para Aquilo. Ele conseguiu, mas foi atingido pelos faadenwarnenses. A mensagem foi recebida em Ambur-Karbush. Carfesch foi despachado. Quando ele chegou na Korkoor-Aar, a nave era apenas um destroço sem vida.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1000.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Druisen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: