Fenômeno dos rabiscos
Fenômeno paramental. Também chamado de síndrome dos rabiscos ou também de loucura dos rabiscos e mania dos rabiscos, era uma influência paramental provocada pelos chamados filósofos, os filhos da entidade Goedda.
Descrição
Todos os atingidos passavam o tempo criando figuras geométricas em abundância e não pareciam satisfeitos até que descobrissem o círculo; porém, assim que o descobriam, ficavam completamente sob o feitiço do filósofo. Não sabiam que o círculo representava o espaço de Goedda. Sob a influência sinistra e nefasta do filósofo, as pessoas esqueciam tudo ao seu redor, mostravam interesse apenas em rabiscos aparentemente sem sentido e só se preocupavam com seus próprios interesses quando se tratava de comer e beber para fornecer ao corpo o essencial. Apenas algumas pessoas ficaram imunes a isso, entre elas estavam os portadores de ativador celular.
História
Em cinquenta e dois mundos importantes da Via Láctea, incluindo a Terra, os habitantes desenvolveram essa síndrome no ano 1289 NCG.
Fontes
- PR1846, PR1847, PR1848, PR1850, PR1879.
- Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
