John Clayton
Terrano. Em março do ano 2103, ele era um policial na cidade de Gettysburg, na Terra.
Nota: O seu prenome não é conhecido.
Aparência
Ele era um indivíduo de rosto largo. Faltava-lhe uma mão em um dos braços. Usava uma prótese simples, que enfiava entre dois botões do paletó do uniforme. Seu comportamento era sempre casual, com um chiclete na boca.
Características
Era uma pessoa muito autoconfiante e calmo, mesmo em situações críticas, embora normalmente ele só fizesse tarefas leves de rotina e lidasse com infratores de trânsito.
História
No final de março do ano 2103, havia constantes tumultos entre viciados em liquitivo na cidade, de modo que mal havia policiais disponíveis para atender adequadamente a todos os locais. Além disso, grande parte da força policial também exigia liquitivo e, portanto, estava praticamente indisponível. John Clayton teve que dirigir sozinho até uma loja de bebidas cercada por cerca de cinquenta viciados. Ele tentou persuadir calmamente as pessoas a desistirem, porém, o dono da loja foi forçado a disparar uma pistola de festim, o que desencadeou um ataque à loja. Clayton conseguiu derrubar cerca de dez pessoas com seu porrete antes que ele próprio ficasse inconsciente.
Fontes
- PR110.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “John Clayton”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
