Noschenhew

Ferreiro da Armada.

Descrição Física


A cor da sua pele, de um prateado fosco, e a da chama da Armada são ainda mais acentuadas pelo seu traje plástico e preto, fechado no pescoço. A sua cabeça não tinha pelos.

Características Psicológicas


Tudo nele parece suave, neutro e impessoal. Isso também é verdade em relação ao tom da voz.

História


Em junho do ano 426 NCG, Noschenhew ocupou o tênder de frotas terrano Branca de Neve com seus montadores da Armada. Em 28 de junho desse ano, ele também dominou a tripulação do cruzador Sodoma, do ex-almirante Callamon, e exigiu a sua rendição. CC cedeu somente quando mais cento e sessenta e cinco naves da Armada em forma de anel apareceram. Noschenhew queria utilizar o tênder como uma nova base, e as naves-anel voaram dali em novas explorações e missões. Finalmente, Noschenhew mandou levar CC, junto com Haff, Agusto Pinelli e Beta Fu-Wang, para a Kadarratang (a nave capitânia dos anschmitenos), onde ele também já se encontrava. A tarefa dos quatro galácticos deveria ser a recuperação dos dados de uma nave de coleta que havia caído em um planeta infernal. Cinco dias depois de retornarem ao tênder, os terranos iniciaram uma revolta a bordo e capturaram Noschenhew, que então foi entregue aos anschmitenos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1118, PR1123.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2024.
Seção do Site: