Pseudo-Terra

Designação para o pseudoplaneta que foi criado pela Hansa Cósmica no final de julho do ano 426 NCG através da intercessão do enviado da superinteligência Aquilo Ernst Ellert. Isso foi feito por razões de segurança para combater a ameaça da cosmocrata renegada Vishna de “fatiar” a Terra.

Descrição


Como uma segunda Terra, era uma cópia exata do planeta Terra, porém completamente desprovida de qualquer população. Para criá-la, milhares e milhares de transmissores modificados foram colocados em um setor do espaço na órbita da Terra. Com a ajuda desses transmissores equipados com materializadores mentais, a Pseudo-Terra foi criada como uma materialização mental por muitos milhares de pessoas, todas as quais deram um fragmento de sua consciência para essa projeção da Terra. Ao mover a Terra original para o Corredor Cinzento, os donos dos fragmentos de consciência tornaram-se cada vez mais distantes até que a Pseudo-Terra finalmente se dissolveu.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1128, PR1129, PR1137, PR1138.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Pseudo-Erde”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: