Thorsen Arando
Terrano. Ele era um químico que fez parte da equipe científica do submarino Náutilus.
Aparência
Era um indivíduo jovem e magro, uma pessoa desajeitada de cabelos cor de fogo, ruivos ou vermelhos, e com um nariz longo e proeminente.
Características
O dr. Arando tinha uma inteligência penetrante, contudo, não conseguia imaginar que peróxido de hidrogênio fosse usado para o processamento do molkex.
História
Em outubro do ano 2327, o dr. Arando participou da operação Náutilus no planeta Gatas. Usando o laboratório do Náutilus, a equipe científica foi capaz de analisar o fluido que os gatasenses usavam para tornar o molkex cru processável. O fluido acabou sendo peróxido de hidrogênio, mas combinado com um catalisador hiper-radiativo, o hormônio B. Quando os gatasenses descobriram que uma força-tarefa terrana estava em Gatas, o dr. Arando e todos os homens na base conseguiram escapar através de um transmissor do Náutilus.
Fontes
- PR173.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Arando Thorsen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
