Tschick Gallik
Terrano. No ano 2112, ele era membro da tripulação a bordo da espaçonave Teodorico.
Aparência
Ele era um homem alto, musculoso e com uma cabeça redonda. Sua pele facial caía e parecia inflamada. Ele geralmente tinha uma expressão carrancuda e cambaleava ao andar.
Características
Gallik era um soldado espacial veterano com experiência em comando. Em combate, ele não buscava confronto direto, mas sim maneiras de completar a missão e manter a si mesmo e seus companheiros vivos.
História
No planeta Klator, em um momento desconhecido, Tschick Gallik, junto com apenas três robôs de combate, explodiu as fontes subterrâneas dos forghs antes que pudessem ser desviadas para a colônia terrana. No ano 2112, Gallik, com 38 anos de idade, serviu a bordo da nave capitânia da frota, a Teodorico. Em dois anos, ele seria promovido a sargento e se aposentaria do serviço. Não fazia muito tempo que ele era apenas um cabo. Secretamente, ele planejava usar suas economias para abrir um bar para veteranos da Frota na Terra. Durante uma missão de resgate da Teodorico em maio do ano 2112, na qual a nave capitânia protegeu o cruzador leve Frisco naufragado de uma espaçonave cúbica, três teleportadores foram lançados na Hat-Lete. Ali, eles foram cercados por robôs da espaçonave cúbica. Eles estavam fracos demais para se teleportarem para um local seguro. O capitão Brazo Alkher e outros dez tripulantes da Teodorico, incluindo Gallik, foram transferidos para a Hat-Lete por meio de um transmissor fictício e correram para ajudar os mutantes em dois grupos. O grupo de Gallik auxiliou Tako Kakuta contra vários atacantes. Gallik ficou levemente ferido na luta que se seguiu. A situação parecia desesperadora devido à superioridade numérica dos atacantes, mas os terranos receberam reforços e conseguiram expulsar a espaçonave cúbica. Os supostos robôs restantes na Hat-Lete se autodestruíram para evitar cair nas mãos dos terranos. Após essa missão, ele foi promovido a sargento, posto que alcançou em janeiro do ano 2113. Foi promovido depois da luta que travou no interior da nave robotizada arcônida Hat-Lete, durante a qual resistiu aos pos-bis com apenas quatro homens. Ele melhorou seu poder de dedução ao tentar prever os próximos movimentos de Perry Rhodan na crise dos pos-bis.
Fontes
- PR128, PR133.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Tschick Gallik”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
