Clara Mendoza

Terrana. Ela era uma jornalista sensacionalista.

Características


Para ela, o sexo não tinha maior significado. Ela o usava apenas como um instrumento para atingir um fim. Quando necessário, ela podia programar o seu corpo como uma máquina de prazer de precisão. Também não se importava com dinheiro. Não desejava a riqueza, apenas usava o dinheiro para atingir seus objetivos. Quando necessário e conveniente, ela deixava os galaxes rolarem, pois tudo que buscava era fama e poder.

História


Em outubro do ano 1289 NCG, ela farejou a história da sua vida. Quando um contingente de soldados fortemente armados com mil robôs de combate penetrou no elemento fatorado de Alashan, a jovem jornalista se esgueirou junto com os soldados e fez gravações ali com uma câmera de mão. Logo depois, os soldados foram atacados pelos dscherros e rapidamente dominados. Apenas Clara, que, como mulher desarmada, representava quase um insulto aos olhos dos dscherros, foi deixada perto da barreira, gravemente ferida. Isso deveria representar um sinal para os terranos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR1879, PR1880.
  • Seção Glossário da edição digital da SSPG: volumes especificados no campo Glossários Veiculados.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). Informações extraídas em parte do site Perry Rhodan und Atlan Materiequelle (www.pr-materiequelle.de). Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: 
Glossarios Veiculados: