Debruque

Terrano. No ano 2040, ele era um cadete e um membro da tripulação da espaçonave Drusus, serviu na nave auxiliar G-7. Ele era um compatriota do tenente Marcel Rous.

Nota: O seu prenome não é conhecido.

Características


Era considerado um excêntrico, contudo, seus companheiros se davam bem com ele. Sempre que tinha tempo, dedicava-se à pintura abstrata. As pessoas que retratava raramente se reconheciam nela.

História


Em outubro do ano 2040, enquanto investigava a situação no planeta Mirsal III, Debruque foi escolhido por Rous para acompanhá-lo na busca por três tripulantes desaparecidos, incluindo o cadete Becker. A G-7 lançou um pequeno planador, no qual os dois exploraram uma cidade abandonada no lado noturno do planeta. Após seu retorno malsucedido, eles descobriram que a G-7 também estava desaparecida. Portanto, eles expandiram sua busca por toda a superfície do planeta e finalmente pousaram no pátio de uma poderosa fortaleza. Em um dos corredores vazios, eles foram rastreados pelos mutantes Gucky e Tama Yokida. Debruque foi impedido por pouco de atirar. Juntos, eles libertaram um prisioneiro esquecido da masmorra. Como o planador era pequeno demais para todos, Debruque comunicou-se pelo rádio com a espaçonave Drusus, e um girino apareceu para recuperá-los.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR58.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Debruque”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: