Defoe
Terrana, de origem americana. No ano de 1971, ela era uma empregada na empresa Ferroplastics Limited na cidade de Pittsburgh trabalhando como telefonista do sr. Lafitte.
Nota: O seu prenome não é conhecido.
História
A srta. Defoe estava sentada em uma cabine telefônica no saguão da empresa atendendo ligações. Entre elas estava um telefonema de Tako Kakuta, que acabara de combinar a compra de paredes para naves esféricas com o chefe da empresa, o sr. Laffitte, sob o nome de “Yamakura” em nome da Terceira Potência. A compra ainda teria que ser aprovada pelo conselho de administração. Tako Kakuta decidiu comparecer à reunião do conselho usando um traje de transporte arcônida que o tornava invisível. Quando chegou à Ferroplastics Limited, teve de atravessar o saguão até a sala da diretoria - passar pela cabine telefônica de Defoe. Ela não percebeu que a porta da frente se abriu sozinha e um pouco depois uma pessoa invisível colidiu com um mensageiro do escritório. O detetive da empresa Jesse Morgan, que acabara de conversar com a srta. Defoe, percebeu que coisas estranhas estavam acontecendo ali. Ele relatou a sua suspeita de um intruso invisível à srta. Defoe, que primeiro riu e depois olhou para ele incrédula.
Fontes
- PR05.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Defoe”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2023.
