Enciclopédia - Fenômenos e Cosmologia
Enviado por rodrigo.lelis em sex, 04/21/2017 - 12:32Lista dos verbetes relacionados a fenômenos e cosmologia do universo Perry Rhodan.
Fenômenos naturais, físcos e parapsíquicos, e conceitos de ordem cosmológica da narrativa.
Lista dos verbetes relacionados a fenômenos e cosmologia do universo Perry Rhodan.
Fenômeno psíquico. São depósitos de fragmentos de consciência negativa da Imperatriz de Therm. Designação dada para os cristais negros que emitem ondas psiônicas negativas, que foram encontrados pelos terranos no planeta Lugh-Pure. Esses cristais estavam sendo recusados pela Imperatriz de Therm. Os filhos mortos emitiam uma radiação mental negativa que paralisava as paracapacidades. No entanto, o cristal negro retardava o envelhecimento físico quando se estava cercado por ele.
Fenômeno. No plural sphragides, era um selo de tipo desconhecido que podia ser impresso em sóis e possivelmente em galáxias inteiras. Os onryonenses usavam designações diferentes para os sphragides, e um deles era Dyznurg.
Fenômeno. Era assim que Glaus Bosketch descrevia a sensação provocada pela Pequena Majestade estacionada na cidade costeira de Namsos, na Terra.
Termo cosmológico. Campo psiônico misterioso que é o objetivo do Grupo de Fomento Stac. Essa organização foi fundada por Eric Weidenburn para permitir que seus membros concretizassem suas ideias sobre as viagens espaciais.
Entidades, seres pararreais descendentes dos dois espíritos estelares “liberdade” e “justiça”, que constituem os irmãos gêmeos Gardh marrom e cinza.
[...].
[...].
Termo cosmológico. É um sistema estelar formado por três estrelas.
Fenômeno. Assim os especialistas do Novo Império Einsteiniano (NIE) denominaram a brusca mudança de orientação dos multiciborgues.
Fenômeno. Método utilizado pelos pelewons para aumentar a pressão hiperenergética do sol Dusty Queen, situado na galáxia M-87. Era o único meio de construir e manter constante a chamada bolha da vida. O núcleo do sol era estimulado por meio de uma série de pulsações a emitir um volume mais elevado de energia radiante hiperenergética.
Fenômeno. É uma completa dissolução e recomposição do corpo e da mente.